Secretaria de Esportes

A secretaria de esportes controla a agenda dos espaços disponíveis para a prática de esportes e também cuida da guarda e entrega de materiais esportivos aos associados ou dependentes, perante apresentação da carteira social válida.

A prática de esportes é permitida aos associados, dependentes e convidado de sócio, porém somente o associado ou dependente poderá retirar o material, ficando a carteira social retida enquanto os associados, dependentes e convidados fazem uso do mesmo.

A guarda de materiais está disponível de terça a domingo de 08:00 h às 12:00 h e de 13:00 h às 18:00 h, ficando a entrega ou retirada de materiais restritas a esse horário.

Para a prática de esportes em qualquer dependência do clube é necessário agendamento, devido à grande procura de alguns espaços e para melhor controle dos mesmos.

O Clube Naval apresenta os seguintes espaços para a prática de esportes:

• Duas quadras para a prática de peteca (com iluminação);
  • Duas quadras polivalentes para a prática de futsal e basquete (uma com iluminação e outra sem iluminação);
  • Três quadras de beach tênis (duas com iluminação e uma sem iluminação);
  • Uma quadra de vôlei de areia (sem iluminação);
  • Dois campos de Futebol Society grama natural (um com iluminação e outro em andamento para ser iluminado);
  • Três Piscinas (olímpica infantil e chafariz);
  • Uma sala de tatame;
  • Uma academia de musculação;
  • um campo de minigolfe;
  • Uma mesa de ping pong;