Secretaria Avançada

A Secretaria Avançada do Clube Naval está anexa à portaria e presta os seguintes serviços:

Controle de Acesso

Pagamento de Aula Avulsa e Aula Experimental

Emissão de Convites

Controle de Acesso/Emissão de Convites

Ao adentrar a portaria principal do Clube é realizado o registro de cada pessoa que acessa o mesmo.

É necessário, que o associado ou dependente, esteja com a carteira social em mãos.

Os convites que dão acesso a convidados com mais de 12 anos de idade poderão ser retirados na Secretaria Avançada pelo próprio titular, cônjuge ou filho na idade de dependência (até 21 ou 24 no caso dos estudantes) com autorização devidamente assinada pelo titular na Secretaria principal do Clube.

O convidado já deverá chegar a Portaria com o convite em mãos para que tenha acesso às dependências do Clube.

O acesso à área Náutica do Clube para passeios em embarcações se dá através de uma autorização modelo adquirida na própria Secretaria Náutica pelo sócio proprietário da embarcação e deixada na Portaria com os nomes dos respectivos convidados.

A liberação de não-sócios para o uso do Restaurante com a finalidade de almoçar é permitido entre 13h e 15h, com apresentação de documento de identidade. Depois desse horário, essa pessoa somente poderá adentrar ao Clube com o uso do convite individual, retirado somente pelo associado.

O Clube Naval de Brasília possui um acordo com os Clubes do Exército e Aeronáutica para frequencia de sócios militares da ativa e seus dependentes. O acesso por parte destes ao Clube Naval somente ocorrerá com apresentação da carteira social do respectivo clube e identidade militar,  também não poderão trazer convidados, conforme foi acordado entre as três forças.