Retirada de Convites

Os convites individuais poderão ser retirados na Secretaria Principal ou na Secretaria Avançada (próxima à Portaria Principal), pelo sócio titular ou os dependentes ativos maiores de idade, desde que estejam em dia com suas obrigações junto ao Clube.
        Os associados das categorias EA, EB, CA, CB, CC, CD, CE e SC poderão dispor de nove (9) convites gratuitos e nove (9) indenizáveis, por trimestre. A quantidade de convites individuais para os contribuintes da categoria CG, será de seis (6) convites gratuitos e seis (6) indenizáveis por trimestre. O valor de cada convite será definido em Circular própria. Os convites não utilizados no trimestre perderão a validade e não serão revalidados.
        O sócio titular que desejar restringir a retirada de convites por seus dependentes ativos maiores de idade deverá entregar ao Clube documento assinado de “Desautorização de Retirada de Convites (para dependentes maiores de idade)”.
- Clique aqui para imprimir modelo.
        O sócio titular que desejar permitir a retirada de convites por seus dependentes ativos menores de idade deverá entregar ao Clube documento assinado de “Autorização para Retirada de Convites (para dependentes menores de idade)”.
- Clique aqui para imprimir modelo.
        Para a retirada de convites na Secretaria Avançada, o associado deverá estacionar seu veículo nas vagas externas próximas à Portaria Principal, não podendo permanecer aguardando em seu veículo na via de acesso ao Clube.

Clique aqui para imprimir a circular que regulamenta a emissão de convites.