Renovação de Carteira Social

A  solicitação de renovação da carteira social do titular ou dependente pode ser confeccionada na Secretaria do Clube, mediante pagamento.
  • Caso seja maior de 21 e menor de 24 anos, há a necessidade da apresentação de declaração estudantil regular.
  • Enteado(a) e companheiro(a) tem a carteira com data de validade por apenas 1 ano.
  • Para os oficiais do quadro temporário, a carteira tem a mesma data de validade da identidade militar.
  • Mantenha sua carteira válida para que sejam evitados constrangimentos na portaria!
Em caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos, entre em contato com a secretaria (e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ) ou telefone: 3223-2332

Clique aqui para baixar a PAPELETA DE SOLICITAÇÃO / RENOVAÇÃO DE CARTEIRA SOCIAL.