45º Aniversário do Clube Naval de Brasília

Prezado(a)s Associado(a)s,
A festa do 45º aniversário do Clube Naval de Brasília está repleta de novidades e surpresas. Viajaremos no tempo transformando quatro décadas em uma noite, com a apresentação especial da banda de rock-pop-dance "Rock Beats". Teremos também cover de Elvis Presley e ao final teremos discoteca. Você não perde por esperar o presente que o CNB tem para oferecer. Não deixem para depois! Às 21:30h nos Salões Social e de Recepção. O valor do ingresso para associados é de R$ 100,00 e R$ 150,00 para convidados. O pagamento pode ser feito em 2x, sendo que a 1º à vista e a 2º parcela para o dia 05/04 (em cheque ou dinheiro). Serão servidos coquetel, mesa de impacto, jantar, sobremesas e bebidas diversas. Teremos serviço de baby sitter.
O aniversário é nosso, mas a festa é para você!
Vendas de ingressos na Seção de Eventos
Informações: (61) 3223 2332 ramais 215/226 ou 99258 1995