Réveillon 2020

Os convites para o nosso tradicional Réveillon estarão a venda a partir de 15/10/2019, confira:
  • até o dia 29/11/2019, cada convite será vendido por R$ 260,00 para sócios e R$ 410,00 para convidados;
  • após o dia 29/11/2019, os preços dos convites para sócios e convidados serão acrescidos em R$ 30,00 respectivamente;
  • para as crianças de 3 a 10 anos será cobrado o valor de R$ 30,00, sem lugar reservado à mesa mas com direito a dormitório e área de recreação; e
  • as crianças de 0 a 2 anos terão ingresso gratuito com direito a dormitório, sem acesso à área de recreação.
iconereveillon2020

Os associados poderão adquirir seus convites parcelados no cheque em até 4 vezes e os convidados em 3 vezes, dependendo da data da compra. A primeira parcela será à vista e a última para até o dia 3/01/2020 para associados e 27/12/19 para convidados.

Serão concedidos aos sócios militares dos Clubes de Oficiais do Exército e da Aeronáutica os mesmos direitos de sócios do Clube Naval, mediante apresentação da carteirinha de sócio. O associado deverá apresentar o convite individual e carteirinha do Clube para entrada no salão. A nossa festa contará com a animação do Quinteto nordestino Moinho D'agua e a Banda Rock Beats, que vão proporcionar um show especial, repleto de emoções, e de muita alegria.

Desde o início do evento serão servidos coquetéis variados, antepastos, comida japonesa e uma ceia com várias opções de pratos, acompanhados de refrigerantes, sucos, cerveja, espumante e vinho, além de deliciosas sobremesas, licor café e chá. Se desejar você ainda pode trazer sua bebida favorita.
Para brindar a chegada de 2020, vamos apreciar um fantástico show pirotécnico, com uma linda vista para o Lago Paranoá.
Nosso evento será dia 31/12/2019 a partir das 21:30hs. Não deixe para última hora e faça sua reserva antecipada. Escolha sua mesa no melhor local do salão e aproveite os descontos e parcelamentos disponíveis.
Vendas na Seção de Eventos (de terça a sábado)
Informações:
(61) 9258-1996 - falar com Lilian ou Katiana

Apresentação Teatral Infantil "Cidade Avião".

Venham apreciar a apresentação de teatro infantil, "Cidade Avião", uma peça musical, divertida e emocionante, com mensagem educativa de respeito às regras de convivência urbana. Será dia 24/11 (domingo), às 16h. Após o espetáculo serão servidos cachorro quente, pipoca, refrigerantes e sucos.cidadeaviao
  • Associados e crianças acima de 10 anos  pagam R$ 30,00; crianças de 4 a 10 anos pagam R$ 15,00.
  • Convidados e crianças acima de 10 anos pagam R$ 40,00, crianças de 4 a 10 anos pagam R$ 20,00.
  • Crianças até 3 anos não pagam (sem reserva de assento).
Reservem suas vagas pois o espetáculo será com lugares marcados. Convites limitados.

Os ingressos estão à venda na Seção de Eventos, de terça a sábado e o pagamento deverá ser feito à vista em cheque ou dinheiro.

Não percam!

Usados e Abusados - Filé com Robalo

Apresentação Teatral "Parabéns você vai ser papai"

vocevaiserpapai
Prezado(a)s Associado(a)s,

Venham apreciar a apresentação de teatro da companhia de comédia G7 " Parabéns você vai ser papai". Será 23/11(sábado), a partir das 19h30. Vamos oferecer um coquetel e buffet de caldos, após a apresentação. Haverá ainda serviço de babysitter. A compra de ingressos será com lugares marcados. O valor é de R$ 60,00 para associados e R$ 80,00 para convidados. O pagamento poderá ser feito à vista em cheque ou dinheiro. Convites limitados.
Participem!

Festa Teen

Site-Festa-Teen-icone2

Tragam seus filhos para curtir a Festa Teen do Clube Naval! Será dia 09 de novembro (sábado) a partir das 20h, no Salão Amazônia Azul. O ingresso inclui animação por conta de um tremendo VJ, mini cachorro quente, mini hamburguer, mini pizza, batata frita, refrigerantes e sucos. Os ingressos estão à venda na Seção de Eventos de terça a sábado. O pagamento poderá ser feito à vista em cheque ou dinheiro.
  • Esse evento está direcionado para adolescentes (menores de 18 anos)
  • Convites limitados!!! Associados R$ 20,00 e Convidados R$ 40,00.

Aproveitem enquanto seus filhos se divertem na Discoteca e venham prestigiar nossa Sessão de Cinema com o filme "Green book'' Ingresso gratuito para associados. Convidados pagam R$ 20,00. Após a apresentação do filme será servido caldo verde, refrigerante e sucos ao som de música ambiente.

cnb.branco

Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conj. 13 - Brasília, DF, 70200-002