Proibido Entrada de Animais

Websócio

CLUBE NAVAL DE BRASÍLIA
IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO WEBSÓCIO
    O Clube Naval de Brasília (CNB) colocará em funcionamento, em caráter experimental, no dia 1º de outubro, um serviço de acesso à informação via web, chamado de “Websócio”.
     Para utilizá-lo, o associado deverá acessar a página eletrônica do CNB em www.clubenavaldf.com.br, clicar no link “websócio” e cadastrar seu login e senha no primeiro acesso. O login será sempre o CPF do associado.

As seguintes facilidades estarão disponíveis:
- consulta e atualização parcial de dados cadastrais;
- histórico de pagamentos efetuados e por efetuar;
- emissão de segunda via de boletos para pagamentos; e
- geração de convites individuais gratuitos;

Durante o período experimental, o Clube espera contar com a compreensão e imprescindível colaboração dos associados, para que se possa rapidamente efetuar as possíveis ações corretivas necessárias ao aperfeiçoamento do serviço oferecido. Os comentários devem ser enviados para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .
    O CNB continua trabalhando para facilitar a vida do associado e ser o seu local de lazer preferido.

logo websocio3