RÉVEILLON 2018

Os convites para o nosso tradicional Réveillon estarão a venda a partir de 13/10, confira:
- Até 15/NOV, cada convite será R$ 250,00 para sócios e R$ 380,00 para convidados;
- Após 15/NOV, os preços dos convites para sócios serão acrescidos
em R$ 25,00 e convidados R$ 30,00;
- Crianças até 10 anos sem lugar reservado à mesa não pagam;
- Serviço de Baby-Sitter R$ 25,00 por criança
- Baby-sitter recreativo para crianças de 2 a 10 anos;
- Baby-sitter dormitório para crianças de 0 a 10 anos.

Os associados poderão adquirir seus convites parcelados no cheque em até 4 vezes, e o convidado em 3 vezes, dependendo da data de aquisição. A primeira parcela será à vista e a última para até o dia 10/01/2018 para associados e 10/12/17 para convidados.
- Serão concedidos aos sócios militares e civis dos Clubes do Exército e da Aeronáutica os mesmos direitos de sócios do Clube Naval, mediante apresentação da carteirinha de sócio;
- O associado deverá apresentar o convite individual e carteirinha do Clube para entrada no salão;

A nossa festa contará com a animação da BANDA SQUEMA 6, que garantirá um show especial, repleto de emoções e energia. Desde o início do evento serão servidos coquetéis variados, mesas de antepasto, sushi, sashimi e uma ceia com várias opções de pratos disponíveis, acompanhados de refrigerantes, sucos, cerveja, espumante e vinho, além de sobremesas e mesa de café. Para brindar a chegada de 2018, vamos apreciar um grandioso show pirotécnico. Se desejar, traga a sua bebida favorita. Nosso evento será dia 31/12 a partir das 21h30. Não deixe para última hora e faça sua reserva antecipada. Escolha sua mesa no melhor local do salão e aproveite os descontos e parcelamentos disponíveis.

Vendas na Seção de Eventos ou na Secretaria do Clube

Proibido Entrada de Animais

Sem título

Websócio

CLUBE NAVAL DE BRASÍLIA
IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO WEBSÓCIO
    O Clube Naval de Brasília (CNB) colocará em funcionamento, em caráter experimental, no dia 1º de outubro, um serviço de acesso à informação via web, chamado de “Websócio”.
     Para utilizá-lo, o associado deverá acessar a página eletrônica do CNB em www.clubenavaldf.com.br, clicar no link “websócio” e cadastrar seu login e senha no primeiro acesso. O login será sempre o CPF do associado.

As seguintes facilidades estarão disponíveis:
- consulta e atualização parcial de dados cadastrais;
- histórico de pagamentos efetuados e por efetuar;
- emissão de segunda via de boletos para pagamentos; e
- geração de convites individuais gratuitos;

Durante o período experimental, o Clube espera contar com a compreensão e imprescindível colaboração dos associados, para que se possa rapidamente efetuar as possíveis ações corretivas necessárias ao aperfeiçoamento do serviço oferecido. Os comentários devem ser enviados para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .
    O CNB continua trabalhando para facilitar a vida do associado e ser o seu local de lazer preferido.

logo websocio3