Novo horário para acesso as piscinas

Novohorariopiscina

Prezado(a)s Associado(a)s,
             O Clube está com novos horários de funcionamento das piscinas.
Confira a programação abaixo:
Piscina Olímpica
Terça e Quinta-feira das 7h15 às 20h20
Quarta e Sexta-feira das 7h15 às 18h20
Sábados, Domingos e Feriados das 8h15 às 18h20
Piscina do Chafariz
​Sábados, Domingos e Feriados das 9h às 18h
Aproveitem os novo horários e venham prestigiar nosso espaço!

Lavagem de Veículos

PREZADO(A)S ASSOCIADO(A)S,
O Clube Naval, a partir de 03/02 (sábado), no estacionamento "C", em caráter experimental, irá disponibilizar o serviço de lavagem de veículos para atender seu quadro de associados. O serviço será feito aos sábados e domingos a partir das 8h.
Caso haja uma maior demanda, vamos estudar a possibilidade de ampliar o atendimento durante a semana. Posteriomente, será feita uma estrutura maior com a construção de caixas de reciclagem e reaproveitamento de água, para cumprir as normas e exigências ambientais. O tipo de lavagem é americana. Outros serviços como: aplicação de cera, polimento, hidratação de bancos de couro, limpeza de teto interna serão avaliados e calculados a parte.

O tipo de lavagem é americana. Seguem abaixo os valores dos serviços:
Carro de passeio pequeno, médio e sedan
(ex: Gol, Palio, Corolla, Civic): R$ 25,00
Carro SUV e Pick-Up de cabine simples
(ex: HRV, S10, Toro, Oroch): R$ 30,00
Carro Utilitário, Pick-Up cabine dupla e caminhonetas
(ex: S10, Ranger, Hylux): R$ 40,00
(61) 3223 2332 ramal 200

Projeto: Venha Dançar

bannercaalex

Proibido Entrada de Animais

Sem título

Websócio

CLUBE NAVAL DE BRASÍLIA
IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO WEBSÓCIO
    O Clube Naval de Brasília (CNB) colocará em funcionamento, em caráter experimental, no dia 1º de outubro, um serviço de acesso à informação via web, chamado de “Websócio”.
     Para utilizá-lo, o associado deverá acessar a página eletrônica do CNB em www.clubenavaldf.com.br, clicar no link “websócio” e cadastrar seu login e senha no primeiro acesso. O login será sempre o CPF do associado.

As seguintes facilidades estarão disponíveis:
- consulta e atualização parcial de dados cadastrais;
- histórico de pagamentos efetuados e por efetuar;
- emissão de segunda via de boletos para pagamentos; e
- geração de convites individuais gratuitos;

Durante o período experimental, o Clube espera contar com a compreensão e imprescindível colaboração dos associados, para que se possa rapidamente efetuar as possíveis ações corretivas necessárias ao aperfeiçoamento do serviço oferecido. Os comentários devem ser enviados para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .
    O CNB continua trabalhando para facilitar a vida do associado e ser o seu local de lazer preferido.

logo websocio3