Dia das crianças

Prezado(a)s Associado(a)s,

O Dia das Crianças está chegando! Tragam seus filhos para curtir esse dia!
Não deixem de participar com sua família!
Nosso encontro está marcado aqui no Clube Naval, no dia 12/10/17 (quinta-feira) a partir das 10h

Vejam que programação legal, que pode contar com outras surpresas:
  • 10h às 16h – brinquedos, oficinas divertidas e carrocinhas de pipoca e algodão doce;
  • 10h às 11h30 e de 14h às 15h30 - distribuição de cachorro-quente e refrigerante para as crianças;
  • 09hs às 10h30: "torneio" de futebol entre pais e filhos, no campo gramado com Sr. Calípio;
  • 12h00 – Almoço no Salão Social; e
  • 15h30 – Apresentação de Mágico.
Locais onde essas atividades vão ocorrer:
  • Tenda próxima ao quiosque de picolé
  • brinquedos, camas elásticas, kit play 3 em 1 inflável e piscina de bolinha
  • Quiosque de palha da área da piscina
  • pintura de rosto e confecção de figuras com balão de inflar
  • Quadra de futsal da área da piscina
  • brinquedos, futebol de sabão e tobogã inflável
  • Tenda do gramado em frente a piscina
  • recreação infantil, oficinas de bolhas de sabão, divertimento circense e montagem de brinquedos com recicláveis
  • Além das carrocinhas de algodão doce e pipoca e da distribuição de cachorro quente e refrigerante.
Estes itens estarão direcionados às crianças.

A entrada de convidados dos associados a partir de 12 anos será mediante apresentação de convite individual. (Inclusive para acesso aos restaurantes).
No dia do evento, a entrada para acesso aos restaurantes será apenas para associados e seus convidados.

(61) 3223 2332 ramais 215/226
(61) 99258 1995 (Katiana e Lilian)

Proibido Entrada de Animais

Sem título

Websócio

CLUBE NAVAL DE BRASÍLIA
IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO WEBSÓCIO
    O Clube Naval de Brasília (CNB) colocará em funcionamento, em caráter experimental, no dia 1º de outubro, um serviço de acesso à informação via web, chamado de “Websócio”.
     Para utilizá-lo, o associado deverá acessar a página eletrônica do CNB em www.clubenavaldf.com.br, clicar no link “websócio” e cadastrar seu login e senha no primeiro acesso. O login será sempre o CPF do associado.

As seguintes facilidades estarão disponíveis:
- consulta e atualização parcial de dados cadastrais;
- histórico de pagamentos efetuados e por efetuar;
- emissão de segunda via de boletos para pagamentos; e
- geração de convites individuais gratuitos;

Durante o período experimental, o Clube espera contar com a compreensão e imprescindível colaboração dos associados, para que se possa rapidamente efetuar as possíveis ações corretivas necessárias ao aperfeiçoamento do serviço oferecido. Os comentários devem ser enviados para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .
    O CNB continua trabalhando para facilitar a vida do associado e ser o seu local de lazer preferido.

logo websocio3