Lavagem de Veículos

Prezados Associados, boa tarde!!

Segue mais informações sobre ''Lavagem de Veículos'':lava-jato
- Horário de funcionamento: TERÇA a DOMINGO das 8h às 17h;
- Formas de pagamento: DINHEIRO, CARTÃO DE CREDITO E DEBITO;

VALORES:
CARRO DE PASSEIO PEQUENO (MÉDIO E SEDAN) - R$25,00
CARRO SUV e PICK-UP (CABINE SIMPLES) - R$30,00
CARROS UTILITÁRIOS, PICK-UP (CABINE E CAMINHONETES) R$40,00

Inauguração do Espaço Cultural

Prezado(a)s Associado(a)s,Cadeira

Neste sábado inauguramos o "Espaço Cultural" do nosso clube. Este novo espaço está localizado no setor de Náutica e possui 6 box para estudo individual, 1 sala de aula com recursos audiovisuais, 2 mesas para estudo em grupo, biblioteca, acesso wifi, etc.

A inaguração foi dia 08/06, às 9 horas com um agradável café da manhã. Venha participar de mais esta conquista e tragam os livros que você não utiliza mais e podem incrementar a nossa biblioteca.

Reforma do Prédio da Piscina

Prezado(a)s Associado(a)s,

O Clube Naval dará início à tão esperada reforma do prédio da antiga sauna. Será reestruturado o bar com a ampliação da cozinha, construção do depósito de alimentos e novo banheiro de funcionários. Todos os banheiros serão reformulados. O banheiro feminino ficará próximo à cozinha do bar. Serão construídos o banheiro para portadores de necessidades especiais, o banheiro família e fraldário. A Enfermaria será ampliada de modo a contemplar o exigido pela legislação em vigor. Haverá uma brinquedoteca, espaço para adolescentes, sala de vídeo, sala para jogos de sinuca com duas mesas oficiais, um espaço para cabeleleiro/barbearia e paióis para a guarda de ombrelones e toldos da Piscina Olímpica.

reforma

A obra será feita em duas etapas, sendo que a primeira na área que envolve o bar, o banheiro masculino, enfermaria e 70% da área da antiga sauna, e a segunda etapa no restante do prédio. Durante a obra, o bar e a cozinha vão funcionar em um trecho próximo ao banheiro feminino. A Enfermaria funcionará na área onde ficavam os caixas eletrônicos. Para atender ao público masculino durante a obra, serão instalados banheiros do tipo contêiner. O público feminino continuará utilizando o banheiro atual, normalmente.

A partir do próximo dia 25 serão colocados tapumes no Estacionamento “B” para montagem do canteiro de obras. A partir do dia 11 de março será iniciada a primeira etapa dos serviços, com a interdição dessa parte do prédio. Serão 10 meses de muito trabalho, com previsão de finalização das obras para o dia 22 de dezembro.

O objetivo é entregar um prédio completamente renovado, e com toda a segurança e conforto que os associados do Clube Naval merecem. A Diretoria do Clube desculpa-se, antecipadamente, pelo transtorno das obras e agradece a compreensão de todos.

Curso de Mergulho

Nova modalidade de curso disponível aos associados;

Aulas serão agendadas de acordo com a disponibilidade do aluno
Inscrição Sócio / Visitante: Sem custo
Curso Open Water:

• Valor para Sócio: R$ 630,00 / Visitante: R$ 850,00
  • Valor do Material para Sócio/Visitante: R$ 850,00
mergulhador
  • Duração: 8 Horas de aula teórica(pode variar de acordo com as necessidades do aluno),
  • uma aula prática na piscina do clube, 4 mergulhos no Lago Paranoá  (Os mergulhos podem ser no Lago Azul, em Mara Rosa - GO a 330km de Brasília com melhor visibilidade, com acréscimo de valor)
  • Aula experimental sócio/visitante: sem custo (as datas e horários serão previamente divulgadas)

Informações: (61) 3223-2332 ramal 200 ou 99248-7511 / 98129-4939

Proibido Entrada de Animais

O acesso ao clube não está permitido a entrada de PET ou animais.

Sem título

cnb.branco

Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conj. 13 - Brasília, DF, 70200-002