17º Encontro de Carros Antigos 2017

Prezado(a)s Associado(a)s,

No dia 28 de maio, domingo, será realizado em nosso Clube a 17ª edição do Encontro de Carros Antigos, a partir das 9 horas. É um belo evento que atrai público de todas as idades. Os gramados do CNB ficam repletos de relíquias fantásticas, dignas de serem apreciadas bem de pertinho.
Nessa data, espera-se receber mais de 1500 pessoas no Clube. Por isso, algumas medidas de controle têm que ser tomadas. Assim, solicitamos aos associados que desejarem trazer seus convidados para quaisquer atividades no Clube no dia do evento que retirem antecipadamente, na Secretaria, os convites individuais para evitar filas. Aos associados e dependentes, solicitamos que tenham em mão suas carteiras sociais para tornar mais ágil a entrada.
Os associados que desejarem expor seus carros antigos estarão isentos de taxa de inscrição e, caso estejam entre os 280 primeiros inscritos, ganharão de brinde um kit do Encontro.
O evento não é aberto gratuitamente ao público. Portanto, todos os NÃO SÓCIOS que desejarem vir ao Clube deverão portar seus convites individuais ou pagar o ingresso de R$ 20,00 (vinte reais) por pessoa, adquirido na portaria de pedestres na data do evento. Os expositores estão sendo previamente credenciados de acordo com instruções específicas.
Participem deste Encontro. Esperamos vocês!
(61) 3223 2332 ramal 213 - 99194 8725 (whatsapp)

Proibido Entrada de Animais

Sem título

Websócio

CLUBE NAVAL DE BRASÍLIA
IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO WEBSÓCIO
    O Clube Naval de Brasília (CNB) colocará em funcionamento, em caráter experimental, no dia 1º de outubro, um serviço de acesso à informação via web, chamado de “Websócio”.
     Para utilizá-lo, o associado deverá acessar a página eletrônica do CNB em www.clubenavaldf.com.br, clicar no link “websócio” e cadastrar seu login e senha no primeiro acesso. O login será sempre o CPF do associado.

As seguintes facilidades estarão disponíveis:
- consulta e atualização parcial de dados cadastrais;
- histórico de pagamentos efetuados e por efetuar;
- emissão de segunda via de boletos para pagamentos; e
- geração de convites individuais gratuitos;

Durante o período experimental, o Clube espera contar com a compreensão e imprescindível colaboração dos associados, para que se possa rapidamente efetuar as possíveis ações corretivas necessárias ao aperfeiçoamento do serviço oferecido. Os comentários devem ser enviados para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .
    O CNB continua trabalhando para facilitar a vida do associado e ser o seu local de lazer preferido.

logo websocio3