Domingo de Páscoa

Prezado(a)s Associado(a)s,

Venham participar do nosso Domingo de Páscoa! Teremos brinquedos, pipoca, algodão doce, distribuição de ovos de páscoa e pintura de rosto. Haverá a contação de história - Projeto Lu hora do conto.

10h às 15h - Brinquedos à disposição;
10h às 15h - Carrocinhas de pipoca e algodão doce;
10h às 15h - Exposição de mini coelhos e um pônei com sessão de fotos;
14h00 - Contação de história;
15h00 - Término da contação de história e início da distribuição de ovos de páscoa pela coelhinha mais charmosa de Brasília.
16h00 - Encerramento.

Brinquedos
01 Cama elástica
01 Pula-pula inflável para crianças menores.
01 Futebol de Sabão
01 Tobogã e Pintura de rosto e balão mania

OBS: A distribuição de pipoca, algodão doce e ovos de páscoa será direcionada às crianças. O evento não é aberto ao público. Entrada de convidados somente com convites. O restaurante no salão social estará fechado para o público externo.

Diversão garantida para toda família, não percam!

(61) 3223 2332 R. 215/226

Noite Brasileiríssima

Noite19finalsite

Reforma do Prédio da Piscina

Prezado(a)s Associado(a)s,

O Clube Naval dará início à tão esperada reforma do prédio da antiga sauna. Será reestruturado o bar com a ampliação da cozinha, construção do depósito de alimentos e novo banheiro de funcionários. Todos os banheiros serão reformulados. O banheiro feminino ficará próximo à cozinha do bar. Serão construídos o banheiro para portadores de necessidades especiais, o banheiro família e fraldário. A Enfermaria será ampliada de modo a contemplar o exigido pela legislação em vigor. Haverá uma brinquedoteca, espaço para adolescentes, sala de vídeo, sala para jogos de sinuca com duas mesas oficiais, um espaço para
cabeleleiro/barbearia e paióis para a guarda de ombrelones e toldos da Piscina Olímpica.
A obra será feita em duas etapas, sendo que a primeira na área que envolve o bar, o banheiro masculino, enfermaria e 70% da área da antiga sauna, e a segunda etapa no restante do prédio. Durante a obra, o bar e a cozinha vão funcionar em um trecho próximo ao banheiro feminino. A Enfermaria funcionará na área onde ficavam os caixas eletrônicos. Para atender ao público masculino durante a obra, serão instalados banheiros do tipo contêiner. O público feminino continuará utilizando o banheiro atual, normalmente.
A partir do próximo dia 25 serão colocados tapumes no Estacionamento “B” para montagem do canteiro de obras. A partir do dia 11 de março será iniciada a primeira etapa dos serviços, com a interdição dessa parte do prédio. Serão 10 meses de muito trabalho, com previsão de finalização das obras para o dia 22 de dezembro.
O objetivo é entregar um prédio completamente renovado, e com toda a segurança e conforto que os associados do Clube Naval merecem. A Diretoria do Clube desculpa-se, antecipadamente, pelo transtorno das obras e agradece a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Hível Nogueira