Filme: Antártida por 1 ano

Prezado(a)s Associado(a)s,
O Clube Naval de Brasília vai realizar o lançamento do filme "Antártica por 1 ano". Dirigido por Julia Martins e com produção executiva de Fernanda Reznik e Izabella Faya, a obra ganhou prêmio de melhor produção no Internacional Filmmaker Festival of New York e recebeu indicações de melhor filme documentário e fotografia. A exibição da película será dia 3 de julho às 19h no Auditório Cisne Branco. O traje recomendado é esporte. O evento é gratuito a todos associados. Os convites já estão disponíveis na Seção de Eventos. Não percam!

Informações na Seção de Eventos (61)3223 2332 ramal 215/226
filmeantarticasite

Copa do Mundo - Rússia 2018

Prezado(a)s Associado(a)s,

Atendendo a pedidos, vamos disponibilizar o telão do auditório para exibição dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Venham prestigiar nosso espaço e torcer pela vitória da seleção brasileira!

Projeto Vida Melhor

Prezado(a)s Associado(a)s,

Este domingo, dia 24/06 às 9h30, realizaremos atividades de yoga e meditação em prol da paz mundial. Esta é a semana do dia internacional do yoga consagrado pela ONU como patrimônio imaterial da humanidade.

Local: Próximo dos flamboyants da piscina do chafariz
Duração: 01 hora
Recomendação: Roupas confortáveis e um tapete ou canga para realizar as atividades.

Evento gratuito para todos associados! Venham participar!

Atenciosamente,

Hível Nogueira
Assistente de Comunicação
(61) 3223 2332 ramal 213