Regata 2019 - Dia do Marinheiro

regata2019diadomarinheiro

Réveillon 2020

Os convites para o nosso tradicional Réveillon estarão a venda a partir de 15/10/2019, confira:
  • até o dia 29/11/2019, cada convite será vendido por R$ 260,00 para sócios e R$ 410,00 para convidados;
  • após o dia 29/11/2019, os preços dos convites para sócios e convidados serão acrescidos em R$ 30,00 respectivamente;
  • para as crianças de 3 a 10 anos será cobrado o valor de R$ 30,00, sem lugar reservado à mesa mas com direito a dormitório e área de recreação; e
  • as crianças de 0 a 2 anos terão ingresso gratuito com direito a dormitório, sem acesso à área de recreação.
iconereveillon2020

Os associados poderão adquirir seus convites parcelados no cheque em até 4 vezes e os convidados em 3 vezes, dependendo da data da compra. A primeira parcela será à vista e a última para até o dia 3/01/2020 para associados e 27/12/19 para convidados.

Serão concedidos aos sócios militares dos Clubes de Oficiais do Exército e da Aeronáutica os mesmos direitos de sócios do Clube Naval, mediante apresentação da carteirinha de sócio. O associado deverá apresentar o convite individual e carteirinha do Clube para entrada no salão. A nossa festa contará com a animação do Quinteto nordestino Moinho D'agua e a Banda Rock Beats, que vão proporcionar um show especial, repleto de emoções, e de muita alegria.

Desde o início do evento serão servidos coquetéis variados, antepastos, comida japonesa e uma ceia com várias opções de pratos, acompanhados de refrigerantes, sucos, cerveja, espumante e vinho, além de deliciosas sobremesas, licor café e chá. Se desejar você ainda pode trazer sua bebida favorita.
Para brindar a chegada de 2020, vamos apreciar um fantástico show pirotécnico, com uma linda vista para o Lago Paranoá.
Nosso evento será dia 31/12/2019 a partir das 21:30hs. Não deixe para última hora e faça sua reserva antecipada. Escolha sua mesa no melhor local do salão e aproveite os descontos e parcelamentos disponíveis.
Vendas na Seção de Eventos (de terça a sábado)
Informações:
(61) 3223-2332 ramal 215/226
(61) 9258-1996 - falar com Lilian ou Katiana

Lavagem de Veículos

Prezados Associados, boa tarde!!

Segue mais informações sobre ''Lavagem de Veículos'':lava-jato
- Horário de funcionamento: TERÇA a DOMINGO das 8h às 17h;
- Formas de pagamento: DINHEIRO, CARTÃO DE CREDITO E DEBITO;

VALORES:
CARRO DE PASSEIO PEQUENO (MÉDIO E SEDAN) - R$25,00
CARRO SUV e PICK-UP (CABINE SIMPLES) - R$30,00
CARROS UTILITÁRIOS, PICK-UP (CABINE E CAMINHONETES) R$40,00

Inauguração do Espaço Cultural

Prezado(a)s Associado(a)s,Cadeira

Neste sábado inauguramos o "Espaço Cultural" do nosso clube. Este novo espaço está localizado no setor de Náutica e possui 6 box para estudo individual, 1 sala de aula com recursos audiovisuais, 2 mesas para estudo em grupo, biblioteca, acesso wifi, etc.

A inaguração foi dia 08/06, às 9 horas com um agradável café da manhã. Venha participar de mais esta conquista e tragam os livros que você não utiliza mais e podem incrementar a nossa biblioteca.

Reforma do Prédio da Piscina

Prezado(a)s Associado(a)s,

O Clube Naval dará início à tão esperada reforma do prédio da antiga sauna. Será reestruturado o bar com a ampliação da cozinha, construção do depósito de alimentos e novo banheiro de funcionários. Todos os banheiros serão reformulados. O banheiro feminino ficará próximo à cozinha do bar. Serão construídos o banheiro para portadores de necessidades especiais, o banheiro família e fraldário. A Enfermaria será ampliada de modo a contemplar o exigido pela legislação em vigor. Haverá uma brinquedoteca, espaço para adolescentes, sala de vídeo, sala para jogos de sinuca com duas mesas oficiais, um espaço para cabeleleiro/barbearia e paióis para a guarda de ombrelones e toldos da Piscina Olímpica.

reforma

A obra será feita em duas etapas, sendo que a primeira na área que envolve o bar, o banheiro masculino, enfermaria e 70% da área da antiga sauna, e a segunda etapa no restante do prédio. Durante a obra, o bar e a cozinha vão funcionar em um trecho próximo ao banheiro feminino. A Enfermaria funcionará na área onde ficavam os caixas eletrônicos. Para atender ao público masculino durante a obra, serão instalados banheiros do tipo contêiner. O público feminino continuará utilizando o banheiro atual, normalmente.

A partir do próximo dia 25 serão colocados tapumes no Estacionamento “B” para montagem do canteiro de obras. A partir do dia 11 de março será iniciada a primeira etapa dos serviços, com a interdição dessa parte do prédio. Serão 10 meses de muito trabalho, com previsão de finalização das obras para o dia 22 de dezembro.

O objetivo é entregar um prédio completamente renovado, e com toda a segurança e conforto que os associados do Clube Naval merecem. A Diretoria do Clube desculpa-se, antecipadamente, pelo transtorno das obras e agradece a compreensão de todos.

cnb.branco

Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conj. 13 - Brasília, DF, 70200-002