Locação de Vagas Náuticas

O Clube Naval oferece um amplo espaço para guarda de embarcações.

A área Náutica do Clube Naval conta com Estacionamento Seco, Galpão, vagas cobertas para lancha e guarderia de Wind Surf.

Nesses espaços é possível a guarda de embarcações que medem entre 16 e 40 pés.

Atualmente temos 315 embarcações de diversos tamanhos locadas nos diversos espaços do Clube.

Para a guarda de embarcações é necessário que um dos proprietários seja sócio do Clube Naval, quando o associado se desliga do Clube o mesmo deverá fazer a retirada da embarcação e a vaga que antes a embarcação ocupava fica disponível para outro associado.

Para mais informações a respeito de locação de vagas náuticas favor contactar a Secretaria Náutica de terça a domingo - de 08:00 h às 12:00 h e de 13:00 h às 17:00 h

R: 209