Locação de Vagas Náuticas

O Clube Naval oferece um amplo espaço para guarda de embarcações.

A área Náutica do Clube Naval conta com Estacionamento Seco, Galpões, vagas para lanchas, jet sky, optmist, laser, dingue, barcos a remo, caiaque, Wind Surf.

Nesses espaços é possível a guarda de embarcações cujo comprimento não ultrapasse 36 pés.

Atualmente temos 315 embarcações de diversos tamanhos locadas nos diversos espaços do Clube.

Para a guarda de embarcações é necessário que todos os proprietários sejam sócios do Clube Naval, quando o associado se desliga do Clube o mesmo deverá fazer a retirada da embarcação e a vaga que antes a embarcação ocupava fica disponível para outro associado.

Para mais informações a respeito de locação de vagas náuticas favor contactar a Secretaria Náutica de terça a domingo - de 07:15 h às 12:00 h e de 13:00 h às 16:45 h

R: 209

Patrocínio

marca poupexV02