Conheça o Clube mais bonito de Brasília!

Atualmente, o Clube Naval de Brasília conta com 9 (nove) quadras de tênis, sendo 4 (quatro) de saibro e 5 (cinco) de lisonda, 2 (dois) campos de futebol, 4 (quatro) quadras de vôlei de areia servidas para fute vôlei e vôlei, 1 quadra de vôlei(piso), 2 (duas) quadras de peteca, 3 (três) piscinas, sendo uma delas nos padrões olimpica e recreação, 7 (sete) churrasqueiras com capacidade variada de público, 6 (seis) salões para locação, sendo que alguns possuem vista privilegiada às margens do Lago Paranoá, sauna, pista de caminhada, restaurantes e lanchonetes que atendem em média 3.500 pessoas por final de semana, além de uma grande área verde que proporciona aos associados várias opções de lazer.

Chafariz
Temos uma agenda social intensa com vários eventos, tais como: Baile de Aniversário do Clube (sempre com a presença de um artista de renome), Baile em comemoração a Batalha Naval do Riachuelo (data magna da Marinha do Brasil), Festa Julina (uma das melhores e mais bonitas do Distrito Federal), Baile do Velho Marinheiro (evento tradicional no meio naval), Revéillon (um dos eventos mais procurados pelo Quadro Social) e outros de menor porte como, Happy Hours, Halloween, Carnaval. Os eventos culturais de destaque são: encontro de colecionadores, exposição de artes, feira do livro e encontro de carros antigos (considerado o maior encontro do gênero no Centro-Oeste do país), são realizados também eventos esportivos de diversas modalidades.

phoca thumb l nautica 2
Fazem parte do nosso Quadro Social: Oficiais de todas as forças Militares, Ministros, Embaixadores, Adidos Militares, Cônsules e grandes empresários, pessoas influentes em todos os segmentos da sociedade. O Clube é caracterizado pelo ambiente familiar reinante entre os associados, nos preocupamos em oferecer aos nossos associados o que há de melhor em termos de atendimento, a nossa atenção está sempre voltada para a satisfação daqueles que fazem do Clube Naval o mais bonito de Brasília.

Veja mais fotos clicando nas imagens abaixo: